Ir para o conteúdo

Anádria & Jorge | casamento

04 / dezembro / 2016
por Giovanni Cristiano

Foi no mínimo revigorante. Fotografar o terceiro casamento da família Morosini, passou de excitante para revigorante, com toda paixão do mundo em ser redundante, pra essa ocasião. Não vou citar o nome dos anteriores, pois hoje é o dia desta linda irradiante de rosto perfeito, chamada Anádria. Eu pude imaginar conflitos entre os produtos de maquiagem pra serem selecionados pra compor uma pele tão perfeita. Anádria não é só rosto, mas sim corpo também, em forma e em expressão. Aja vista que no seu primeiro passo pra dentro da igreja, desmontou seu noivo, Jorge.
Jorge foi o cara que cuidou do contrato de fotografia e vídeo. Em oito anos de profissão, foi o terceiro noivo que se apresentou a mim, durante a fase contratual, mais que a noiva. Gosto disso, já se mostra um marido que está ali pra dividir tarefas e responsabilidades. Cara de personalidade, cujo escolheu o terno do seu casamento nos mínimos detalhes. Estou lembrando dele falando sobre o seu terno azul slim [risos]. Jorge vou te confessar uma coisa aqui: pra mim soou como carinho e amor, não somente para sua linda mulher, mas também para todos que contribuíram para sua linda festa, que aliás foi impecável em TODOS os itens. Vou citar somente o nome do espaço da festa e da cerimonialista, com seus respectivos telefones, pois eles terão os nomes de tudo e todos.
Agora noivos, convidados e fornecedores, divirtam-se nas fotos abaixo e não deixe de deixarem seus comentários. É super importante pra mim!

Rayssa & Léo | casamento

18 / novembro / 2016
por Giovanni Cristiano

Olhaaa… farei de tudo pra esse texto não se tornar um livro [risos], afinal nossa história começou já na primeira reunião quando a mãe do noivo disse: já gostei de você, pois somos muitos parecidos, falam a mesma coisa de mim… kkkkk
A partir de agora, diminuam o brilho de seus monitores ou inclinem além do conveniente as telas de seus monitores para se aproximarem ao máximo da qualidade de visual real das fotos.

Não somos metidos, apenas nos empenhamos pra fazer o melhor, e conseguimos!!! Que mal há nisso?
Gente, nunca que uma mãe de noivo entrou nos meus textos! Cristina, você e massa!!!
Daí por diante essa mãe demonstrou pra mim toda a preocupação com o casal, com uma simples pergunta: Giovanni, você também gostou de nós, não gostou?
EU ACHEI O MÁXIMO! Sabem por que? Porquê a “tradução dessa pergunta diz: Giovanni, faça o melhor para meus filhos, estude pra fazer o que ninguém nunca fez, surpreenda.
Começou!
Veja mais

Rayssa e Leonardo | e-session

01 / novembro / 2016
por Giovanni Cristiano

Veja mais

Rô e Helio | pós casamento

01 / novembro / 2016
por Giovanni Cristiano


Veja mais

Thais & Anelar | Pós casamento

03 / outubro / 2016
por Giovanni Cristiano

É pra arrepiar!

Veja mais

Rô & Hélio | o casório!

29 / setembro / 2016

Menina bonita que pode ou não, usar laço de fita.
Rapaz vaidoso que com seu jeito cuidadoso, arruma por fino pente seu topete tinhoso.
Rosana, que de pequena a reparo louca, cresceu e jeito se deu e até formou-se doutora. A chamo de Rô.
Hélio. Menino bonito, dos olhos azuis, que de pouco conhecido mas que como osmose tudo pode ser vivido eu já o chamo de Amigo.
O destino, seja por muito estudar, ou por um concurso aprovado aqui ou acolá, quis os dois juntar.
Seja lá porque, arte ou amizade.
Quem sabe lá porquê?
Seja por técnica ou amigo, fui eu o escolhido.
Como sempre fiz, com muito amor registrei.
Chamei os amigos, sorri, chorei e até gritei.
Fotografando esse lindo e primeiro dia de sacramento e amor, o dia do casamento de Hélio com a Rô.
Veja mais

Thais & Anelar | Casório

09 / setembro / 2016

Me sentindo em família. O nosso primeiro contato já foi inacreditável, descobri que Anelar era irmão da minha querida Natália (noiva que fotografei há tempos atrás), quase no final da nossa primeira reunião. Olhei pra ele (pensando já conhece-lo de algum lugar) e perguntei: você tem irmã? Ele disse, sim. Qual é o nome dela? Natália.
EU NÃO ACREDITO!!! Eu tenho você aqui em um dos meus mostruários kkkkkkk
Aí pronto, formou!
Foram abraços, beijinhos e carinhos sem ter fim rsssss

Thais e Anelar, subtraíram meu coração. Tivemos todos os assuntos em comum: de Velho Chico ao caderno do Fábio Assunção, né Thais?
O casamento foi espetacular e as fotos estão aí pra comprovar.
Curtam e comentem, por favorrrrrr
Veja mais

Carol & Dyo | pós casamento

09 / setembro / 2016
por Giovanni Cristiano


Veja mais

Carol & Dyo | casório completo!!!

28 / julho / 2016

Foram muitos abraços, muitos beijos, muitos amaços, todas as cores, em varias idades e muitos, mas muitos amores mesmo. Assim foi o casamento de Carolina e Dyorranes. As pessoas não se abraçavam uma só vez, mas sim se apertavam diversas vezes. Eu não quero nem correr o risco de citar um fornecedor em meio esse texto, pois posso esquecer de um, e seria uma tremenda injustiça, afinal todos merecem destaque especial e por isso estarão citados no fim das fotos.
Eu gostaria muito de citar uma frase que eu estou pensando em firma-la, e este casório foi ponta pé para o “slogan” provisório, “se eu sorrio, não fotografo”.
Quando Dyo e Carol, vieram ao meu escritório pela primeira vez, uma das coisas que eu falei pra eles é que eu era muito concentrado no meu trabalho, e a minha face em quase 100% do evento seria de mau. Imediatamente ela falou: é mesmo! Eu estive no evento da Juliana e Rogério e você meu deu uma reposta quando pedi pra arrumar o vestido…
Carol, eu arrumei a calda do seu vestido, viu? [risos]
Gente, eu juro que eu tentei sorri o máximo possível, aliás eu entrei no condomínio falando pra mim: sorria Giovanni, sorria.
Oh my God!
Não adiantou muito [triste].
Em nosso lanche após o ensaio pós casamento, Dyo falou: você passou parte bravo e o restante sério! [missão fracassada] – Mas eu me diverti muito, viu?
Mas não vou desistir Dyo, e espero ter compensado a falta dos sorrisos, por fotos incríveis!
Só abaixo tem mais de 200 pra vocês e seus convidados, fora as mais de 1300, que tem o objetivo de tornar essa lembrança sempre linda e emotiva por toda a vida de vocês, filhos, netos, bisnetos…
Veja mais

Renata & Ricardo | Pós casamento

18 / julho / 2016
por Giovanni Cristiano

Rapidinho, que nem o ensaio.
Uma hora e meia e… Partiu Cancun!

Veja mais